Sin City De Frank Miller – Várias Edições

Downloads clicando nas capas

Sinopse: Conheçam Marv, um troglodita bruto e com sérios problemas psicológicos. Tudo muda quando ele conhece Goldie, que lhe proporciona sua primeira noite de amor e aparece morta misteriosamente no dia seguinte, sem que ele tivesse percebido o que aconteceu. Agora Marv fará de tudo para desvendar e vingar a morte de Goldie, mergulhando no submundo de corrupção e morte de Sin City, e ele vai descobrir a verdade nem que ele mesmo tenha de morrer pra isso.

Sinopse: É o último dia de trabalho de John Hartigan, um dos raros policiais honestos de Sin City. Foram trinta e tantos anos protegendo e servindo. Ele está preenchendo formulários e pensando no sorriso de sua esposa, no filé suculento e na champanhe que o aguardam em casa, em dormir até as dez da manhã, nos dias ensolarados sem fazer absolutamente nada… e num assunto que ainda precisa ser resolvido: uma garotinha que está lá fora, em algum lugar, indefesa nas mãos de um psicopata. Só falta uma hora para John Hartigan entregar seu distintivo, e o que acontecerá depois disso irá mudar sua vida para sempre!

Sinopse: Os criminosos sempre mandaram nas ruas de Sin City, fossem eles traficantes, jogadores ou políticos. Mas o Centro Velho da cidade pertence às Damas da Noite, mulheres que oferecem prazeres inimagináveis a quem puder pagar seu preço. Mas agora a Máfia também quer controlar toda a prostituição. A guerra está declarada! E as “meninas” mais sensuais e perigosas de Sin City só podem contar com a ajuda de Dwight McCarthy… e muita munição! Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.

Sinopse: Esta edição especial traz três histórias, sendo as duas primeiras pequenos contos mostrando a vida, o crime e a perversão de Sin City. A primeira, intitulada E atrás da porta número três…, mostra um assassino de prostitutas que é pego em uma armadilha por elas próprias, já que aquele canto da cidade não conta com a proteção da polícia. Depois, vem O cliente sempre tem razão, sobre um assassino profissional que foi contratado para matar uma moça durante uma festa. A terceira aventura é a que dá nome ao título. Nela, Dwayne McCarthy encontra seu amigo morto, enforcado no ventilador de teto do seu apartamento. A partir daí, ele começa a investigar o que aconteceu, e encontra um dos assassinos escondido no banheiro. Após uma rápida luta, ele encontra uma misteriosa mulher, com um vestido vermelho, e um corpo exuberante. Quem será ela? Uma das assassinas? Ou alguém que estava no local errado na hora errada? Esse mistério Dwayne terá que resolver enquanto é perseguido pelos homens que mataram seu amigo, ao mesmo tempo em que tenta salvar a vida da misteriosa dama de vermelho.

Sinopse: Reunião de Três Histporia do Universo Sin City – Perida, Sozinha e Mortal, Ratos e Olhos Azuis. Na primeira mostra um assassinato e dois capangas com a difícil missão de se livrar do cadaver, na segunda mostra a reflexão interior de um homem perseguido por "ratos" e na terceira um homem sendo perseguido, se esconde dentro de um bar em Sin City, neste bar está um antigo amor, o que ele não sabe é que ela foi contratada para matá-lo.

Sinopse: É mais uma daquelas noites quentes, abafadas e sem vento. Do tipo que deixa as pessoas transpirando e as instiga a fazerem coisas secretas e proibidas. Dwight McCarthy é apenas mais um perdedor que está pensando nas várias maneiras como acabou com sua vida. Ele daria qualquer coisa apenas para sentir a chama da paixão preenchendo e consumindo sua alma uma vez mais. Então, Ava o chama… e seu mundo se transforma num Inferno de traição e morte!

Links Reupados

Uma resposta to “Sin City De Frank Miller – Várias Edições”

  1. george Says:

    muito bom…
    os download tão tudo certo tirando a grande matança…
    tem q arrumar esse download…
    mais os outros tão dmais…


Deixe um comentário